top of page
Bombas de Gasolina
WhatsApp Image 2022-06-29 at 10.55_edited.png
GAMBINO-PADRÃO MARCA SEM CONTORNO.png

Nossa História

O SUCESSO

ADMINISTRADO COM RIGOR PROFISSIONAL E HARMONIA FAMILIAR

defocused-fuel-station.jpg

A Rede Sul-Brasileira de Postos Gambino é de propriedade e administrada pela Família Conti, tendo como Diretores João Carlos Conti, Vanessa Conti e Jonatas Conti.

 

UM COMEÇO PROMISSOR

A Família Conti o casal João Carlos Conti e Mara Ajala Conti
(ele originário de Nova Prata e ela de São Borja) e os filhos Vanessa
e Jonatas transferiram-se, em 1992, de São Borja para Caxias do
Sul, passando a administrar, em 2003, o Estacionamento São Pelegrino. Em 2010 surgiu a oportunidade da Família assumir o Posto Charrua, conhecido como Auto-Posto São Pelegrino, que se transformou no primeiro Posto Gambino, trazendo para a Rede o Vale-Litro, ainda hoje um grande diferencial de sucesso e de economia para os clientes que somente a Rede Gambino tem e administra. No mesmo local funciona a Direção e a Administração Central da Rede de Postos – além de um Estacionamento e uma Loja de Conveniência GambinoStore.

 

CRIAÇÃO DA REDE - O SUCESSO CONTINUA

Na sequência foram sendo selecionados e anexados novos postos, um a um, iniciando-se assim a formação da Rede Sul-Brasileira de Postos Gambino.

 

FUTURO BRILHANTE PELA FRENTE
Pela dinâmica de sua atuação, pelo cuidado diuturno na Administração
do Negócio e na Formação e Manutenção de sua Equipe de Trabalho, constituída hoje por mais de 300 funcionários, e pela visão das excelentes perspectivas de desenvolvimento futuro, a Rede de Postos Gambino vai continuar crescendo no ritmo de Brasil Grande, sob a liderança segura da Família Conti – e sempre buscando o melhor para seus muitos Clientes, Amigos e Colaboradores.

GAMBINO-PADRÃO FAMÍLIA CONTI.png
GAMBINO-PADRÃO MARCA SEM CONTORNO.png
GAMBINOSTORE-PADRÃO MARCA SEM CONTORNO.png
bottom of page